Logo
Ofertas para: Franca - 14403260

Política de Arrependimento e Trocas/Devoluções

Conforme o que estabelece o Código de Defesa do Consumidor e o regulamento do ICMS as condições de troca/devolução de mercadorias compradas no site das Lojas Hidromar são

1. Haverá devolução/troca de mercadorias para produtos comprados exclusivamente no site das Lojas Hidromar em até 7 dias contados a partir da data de entrega;

2. Os produtos deverão estar acompanhados da Nota Fiscal originalmente emitida pela Hidromar;

3. O produto deverá estar na embalagem original com todos os acessórios, manual de instrução (quando houver), não apresentar sinais de uso, instalação ou manuseio inadequado.

4. A troca deverá ser efetuada no período de funcionamento das lojas, podendo tirar quaisquer dúvidas através de nossos Canais de Atendimento

Arrependimento de compra:

Devoluções efetuadas por essa justificativa devem ser efetuadas até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto, mediante apresentação da respectiva Nota Fiscal, de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá estar na embalagem original com todos os acessórios, manual de instrução (quando houver), não apresentar sinais de uso, instalação ou manuseio inadequado.

Arrependimento de compra antes da entrega do produto:

Se o arrependimento ocorrer antes da efetivação da entrega do produto, o cliente deverá entrar em contato pela central de atendimento. A partir disso, em até 72 horas, um de nossos atendentes entrará em contato para formalizar o arrependimento.

Nosso sistema de entrega é automatizado. Sendo assim, se receber a visita de nossos entregadores neste período solicitamos que recuse a mercadoria. Após o retorno do produto em nossos depósitos, a equipe de suporte entrará em contato novamente para finalizar o procedimento de arrependimento.

Não serão aceitas devoluções ou trocas:

Não serão aceitas devoluções/trocas solicitadas após 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto, bem como de produtos com sinais de uso, instalação ou manuseio inadequado.

Se o defeito no produto for constatado no momento do recebimento, recuse o produto no ato da entrega.

Troca de produtos na loja física:

Caso seja de interesse do cliente, o mesmo poderá efetuar a troca do produto adquirido na loja virtual comparecendo em uma de nossas lojas físicas. Para tanto, o cliente deverá comparecer em nosso Departamento de Qualidade e Serviços, seguindo os mesmos procedimentos da política de trocas descrita para a loja virtual.

Devolução de valores pagos:

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução e avaliação do produto.

Pagamentos no Boleto, Depósitos ou Pix:

A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 07 (sete) dias úteis, a contar do recebimento e avaliação do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.

Pagamentos com cartão de Crédito:

A devolução será efetuada através de estorno no cartão, em até 2 faturas, a contar do recebimento e avaliação do produto e das informações necessárias.

Lembramos que o prazo de entrega começa a ser contado no próximo dia útil ao recebimento do e-mail de confirmação de compra efetivada com sucesso. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8h às 18h, exceto feriados, e é fundamental que tenha alguém no endereço indicado. Dependendo dos Correios, as entregas também poderão ser feitas aos sábados pela manhã.

A modalidade de frete MOTO TAXI será respeitada a entrega dentro de 3 horas para pedidos efetuados e aprovados até as 14 horas.

Pedidos efetuados e aprovados após as 14 horas, a entrega MOTO TAXI será efetuada no próximo dia útil.

Obs.: As entregas na modalidade de frete MOTO TAXI são despachadas de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, exceto feriados, e é fundamental que tenha alguém no endereço indicado.

1